Quem somos
A Mais e Melhores oferece serviço completo em produção de eventos, assessoria de imprensa, direção e arte e criação de cenários e figurinos, abrangendo desde a contratação de profissionais, até soluções personalizadas que integram divulgação, planejamento estratégico, produção, design, texto, fotografia, vídeo, tudo coordenado para ir além das necessidades dos nossos parceiros.
O que fazemos
Para nós, cliente é parceiro. Uma abordagem original é tudo o que a Mais e Melhores mais deseja oferecer a seus parceiros. Ao contrário da prática usual no mercado, que segmenta e padroniza os problemas e as soluções oferecidas, a MM utiliza a diversidade de seus serviços para integrá-los e resolvê-los, envolvendo diferentes especialidades em um único objetivo.
Um trabalho de assessoria de imprensa, por exemplo, levará em consideração aspectos relativos à estratégia de comunicação, ao design e ao marketing. Assim, nosso parceiro pode contar com o melhor de cada especialidade a partir da mesma linha de ação.
Como fazemos
Para oferecer soluções originais de comunicação, integrando percepções de produção, marketing, artes visuais, publicidade e assessoria de imprensa buscando sempre oferecer um valor maior e melhor aos nossos parceiros e aos parceiros deles. Pensamento estratégico e abordagem multidisciplinar fazem da Mais e Melhores uma empresa única, onde trabalho, ética e prazer estão irremediavelmente misturados.
A Mais e Melhores Produções Artísticas desenvolve há mais de 15 anos projetos originais e relevantes dentro do cenário cultural brasileiro, além de participar ativamente de tantos outros como assessoria de comunicação e coordenação artística.
Dentre os muitos projetos realizados nos últimos anos, podemos destacar:
Amplitude Cultural – Evento que se propõe a discutir a cultura e o mercado cultural nacional em suas mais variadas vertentes (artes plásticas, música, dança, literatura, teatro etc). Idealizado pelo sócio-diretor da empresa, Paulo Almeida, e pelo jornalista e crítico de cinema o jornal O Globo, André Miranda, o evento já aconteceu no Rio de Janeiro, realizado pela Prefeitura da cidade, e recentemente em Brasília. A previsão é que o evento aconteça também em São Paulo ainda em 2015. Alguns nomes que já passaram pelas mesas de debates são: Eduaro Saron (Itaú Cultural), Henilton Menezes (ex-diretor e fomento do MinC), Luciana Pegorer (Presidente da ABMI), Gustavo Pizzi (premiado diretor de cinema), Isabella Taviani (cantora), Mariana Baltar (cantora), Marcelo Moutinho (escritor), Sergio Cohn (editor da Azougue), Manoela Sawitzky (escritora e crítica de teatro), Eduiardo Coelho (ex-editor da Língua Geral), entre muitos outros.
Produções de shows – A produção de shows e espetáculos foi uma das atividades mais marcantes da vida da empresa. Durante todos esses anos, a Mais e Melhores produziu alguns shows marcantes: Zélia Duncan com seu repertório de sambas e canções no show ‘Eu me transformo em outras’, no Centro Cultural Carioca, show responsável pela guinada na carreira da artista; Último show do mito do violão Dino 7 Cordas, no CCC; shows da cantora e compositora Isabella Taviani; shows da cantora Mariana Baltar; shows do grupo Swingability, grupo que revelou o cantor e compositor João Sabiá; shows do grupo Música Surda; shows do artista Pedro Sá Moraes.
Produção de exposições – A Mais e Melhores foi responsável por algumas das exposições mais visitadas no circuito Sesc nos últimos anos: Grafitti em Movimento, no Festival de Inverno e 2014, acontecendo simultaneamente nas unidades Quitandinha e Nova Friburgo; Clube o Jazz e Bossa, idealizada pela empresa e com curadoria e Paulo Almeida e Fred Coelho, no Sesc Nova Friburgo; Espectros Contemporâneos, exposição de arte e tecnologia com dez artistas inovadores de vários países; Bossa & Jazz (Sesc Nova Firburgo) e Festival Sesc de Inverno com a exposição “Grafite em Movimento”.
Além disso, a empresa foi responsável pela direção artística e pela produção de shows e eventos nas seguintes casas e centro culturais: Centro Cultural Carioca, Dama da Noite, Céu Aberto, Centro Cultural Anitcha, Brasil 21 Cultural (em Brasília) e Espaço Cultural da editora Hedra (São Paulo).