Alexandre Aquino
Sócio-diretor da Mais e Melhores. Formado em jornalismo pela Faculdade Hélio Alonso, começou a carreira na Revista Show Bizz como repórter na área musical em 1996. Trabalhou na TVE (atual TV Brasil) como produtor do programa Arte com Sérgio Brito e participou de eventos multimídia, seminários e produção de shows de artistas consagrados no cenário brasileiro (Paralamas do Sucesso, O Rappa e Nação Zumbi) e produziu a mostra musical Bandolins em Jacob no CCBB RJ. Iniciou a atividade de assessor de imprensa na Laser Comunicação e Assessoria, passando pela Criattiva Assessoria de Imprensa e pela Funarte (Departamento de Artes - Sala Funarte Sidney Miller). Tem como principais serviços de assessoria de imprensa trabalhos para a Pro Arte, para o Instituto Italiano di Cultura, para a gravadora Warner Music, para o Museu Nacional de Belas Artes, para o Grupo Thoquino, e para as gravadoras Line Records, Record Music e New Music.
Karla PÊ
Formada na Escola de Belas Artes, pela UFRJ, e designer, pela UESA. Idealizadora da empresa Mais e Melhores, onde atuou também como fotógrafa e diretora de arte. Na área musical, desenvolveu projetos de cenários e figurinos para Isabella Taviani, Mariana Baltar, Duo Gisbranco (tour nacional e internacional), PianOrquestra como figurinista/cenógrafa (tour nacional e internacional), Dorina, Bianca Gismonti e Thiago Amud. Para TV, criou figurino para o programa “Som Brasil” (Mariana Baltar), a microssérie “Capitu” (personagem José Dias), o clipe das músicas “Serra do Céu” (Duo Gisbranco) e “Presente Passado” (Isabella Taviani) e peças avulsas para a novela “Lado a Lado”. No teatro, elaborou cenários e figurinos para a peça “JUMBO - Eu visito a tua ausência” (direção de Joana Lebreiro) e “Histórias de Alexandre” (direção de Antônio Karnewale). Em dança, trabalhou para a Cia. Márcia Lacombe, Uniarte Cia. Em 2012 ganhou o prêmio de Melhor Figurino no Festival Nacional de Dança Darcy Porto. Em 2013 e 2014 criou a cenografia para o Festival MIMO (Paraty, Ouro Preto, Olinda e Tiradentes) e assinou a produção de arte da exposição "Virei Viral" no CCBB-RJ. Criou o projeto expográfico para a mostra "Espectros Contemporâneos" dentro do Festival Sesc de Inverno (Sesc Nova Friburgo) e para a mostra "Clube do Jazz e Bossa" (Sesc NOva Friburgo) em 2013; e para a mostra "Grafite em Movimento", também para o Festival Sesc de Inverno (Sesc Nova Friburgo e Quitandinha) em 2014.
Paulo Almeida
Sócio-diretor da Mais e Melhores. Atua como assessor de comunicação e produtor cultural desde 1998. Advogado formado na UERJ, pós-graduado em marketing - com especialidade em marketing cultural, e com MBA em diplomacia e negócios internacionais. Sua formação acadêmica multidisciplinar permite a atuação precisa em gerenciamento de crise e gestão.
Ruth Fleury
Produtora executiva há 14 anos, é especialista em organização e execução de eventos e projetos culturais. Profissional fundamental dentro da Mais e Melhores, cuida de todo acompanhamento de projetos culturais desde a inscrição à prestação de contas, captação de recursos e planilha orçamentária. Acompanha de perto e dá todo suporte necessário a Mariana Baltar e Thiago Amud.